Sim eu vou falar de um dos melhores álbuns lançadas pela Taylor Swift, e não, não vou falar que ela foi a mais nova cantora a ganhar Grammy de gravação de ano, dos recordes que ela já bateu na carreira, os prêmios, as polemicas, as brigas com todos os ex-namorados enfim nãooooo. Eu tento segurar o máximo meu lado fandom (gente os do Backstreet boys foi meu primeiro post me dá um desconto) mas aqui nessa sessão tentarei focar em citar o álbum ou as músicas que determinado artista que eu gosto ou amo ou tenho simpatia, lancem ou seja tem que ser lançamentos recentes e não a história sobre a carreira de alguns, se não já era, cada post seria infinito porque eu amo música acho que fico sem comer, mas não fico me ouvir músicas todo santo dia e sempre que posso.
Eu gosto e sempre gostei da Taylor, tipo muito, mas nunca fui o a tipo de fã que ouve todo as músicas do cd, aliás hoje em dia e muito difícil eu fazer isso com qualquer artista hahha. Mas eu não sei o que aconteceu com lover porque esse eu ouvi tudo e amei tudo, não tem músicas puláveis nesse álbum. Que a Taylor e perita em escrever canções com letras autobiográficas, e eu amo, isso todo mundo já sabe, que a Taylor não tem vergonha e pudor nenhum em se expor também, o globo inteiro sabe. Mas Lover para mim veio de encontro a antigos relacionamentos e casos que eu tive e me tocou de muitas formas, quando então vi a tradução das músicas meu deus pensei ela pegou meu diário leu e escreveu todas as canções para me agradar.
Canções favoritas desse álbum? Ai meu Deus, vou citar apenas 5 com o coração na mão. Death by cut (a favorita da minha vida todinha e que tem tudo a ver com meu primeiro relacionamento), think she knews, “I Forgot That You Existed”, London boy e “Afterglow. Engraçado não gostei dos singles lançados, parece meio destoado do álbum como um todo, mas é só minha opinião claro, e sim meu povo a Taylor iria vir esse ano para o Brasil fazer 2 shows com sould out em Sampa em julho, mas aí veio e Corona e foi adiado par o ano que vem. Muito triste, mas muuito necessário nesses tempos. Mas o que importa que enfim a Taylor vem ao Brasil para um show de tour, amém?
O que eu acho de lover (além de tudo que citei) Que e como se a Taylor estivesse se encontrando com ela depois de todas as polêmicas e da “reputation” que ela teve esses anos passados, empatou para mim com o álbum 1989 de favoritos dela. Sabe aquela coisa de letras sempre marcantes com violão e voz e as vezes o piano? Então e o que a Taylor sabe fazer de melhor e que faz muito bem. Então se vocês ainda não ouviram lover vai lá procura ele na sua plataforma de música favorita e da stream na lenda.