Eu não poderia começar essa seção, sem mencionar a minha banda favorita de todos os tempos, claro os Backstreet boys. Não vou só citar eles porque ainda, mais de 18 anos depois é uma das bandas que eu mais gosto e coleciono coisas até hoje (aliás e a única banda que eu ainda gasto dinheiro colecionando coisas, que em breve eu faço post e vídeos mostrando a minha coleção dos caras. Estou mencionando o grupo porque eles sim ainda fazem boa música , tem cd novo na área ( lançado em janeiro de 2019 ) e ainda estão em turnê ( eles veem pro Brasil em março agora J .
Nick (meu primeiro amor pop) Aj, Kevin, Howie D e Brian ainda conseguem ter uma carreira solida mais de 25 anos depois produzindo discos e fazendo turnês grande em estádios do mundo todo. Eles sempre falaram que no início da carreira deles, apesar da sua criação clichê como a de todo grupo pop principalmente de boys band, que iriam ter uma carreira duradora no showbizz ... Ninguém acreditava, aposto que nem eles, mas eles estão ainda ai na “estrada”, tendo seus discos no top 1 da Billboard na primeira semana de vendas, sendo indicados para Grammy awards 2019, lotando estádios pelo mundo todo e continuando relevantes na indústria fonográfica.
O último álbum lançado chama-se DNA mesmo nome da turnê, foi lançada em Janeiro de 2019 e consegui ficar em primeiro lugar na semana de vendas da Billboard. O grupo lançou 3 singles desse álbum "Don't Go Breaking My Heart"(indicada inclusive ao Grammy awards 2019 de “melhor duo pop”) "Chances" e "No Place"(que mostra eles com suas famílias, lindo demais esse clipe ), o álbum tem 12 faixas. Eles terminaram uma bem-sucedida residência em Las Vegas e em seguida começou a tour mundial do novo álbum. Que já passou pela América do Norte, Europa e Ásia. Esse ano a turnê vem para América latina com 3 shows no Brasil em Março deste ano O grupo vai passar por Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia.
Meu amor platônico pelos Backstreet boys (BSB) vem desde a minha adolescência, a primeira música que ouvi e gostei deles (e ainda e minha favorita “all time”) e “All I have to give” e sempre que que eu ouço essa música eu lembro de como era ou é bom a sensação que o grupo tem de nos trazer de volta pra um passado bom e nostálgico. Graças ao grupo eu me abri ao mundo e pessoas , fiz trocentas mil amizades, as quais algumas eu mantenho até hoje, me interessei em aprender inglês , e comecei a colecionar tudo que eu via sobre eles revistas , fitas vhs , dvds ,cds , singles (inclusive vim a descobrir o que e single graças a eles hahaha) mais revistas, enfim tudooooo ... farei em breve um post só sobre a coleção pra vocês terem uma noção . Dei muita audiência pro disk MTV na época, arrumei confusão com fã de Nsync (coisa que muito me arrependo pois sempre também adorei o Nsync, coisas da minha imaturidade, graças a Deus superada) enfim eu vivi os anos 2000 acredite ...
A primeira vez que o grupo veio ao Brasil foi em 20 novembro de 2000 lançar o álbum black and blue (sim eu também estava lá, ai que saudade do Meridian) (eu tenho filmagens disso também) depois se seguiram no Brasil a tour do black and blue , eles retornaram com as Tours do unbreakable, this is us e in a world like this ( o legal do grupo e que todos os cds são os nomes das turnês pra facilitar ) E todas as vezes eu estava lá , as vezes em mais de uma cidade .Eu disse era bem fan do grupo . Confesso que com toda a transformação que minha vida teve nos últimos anos eu deixei um pouco de lado a banda (não o amor, isso sempre continuara)
Não tenho acompanhando mais nada da banda (apesar de segui-los no insta) mas sempre que posso to ouvindo o som novo deles e os antigos (unbreakable na minha opinião e um dos 10 melhores álbuns pop do século e o melhor deles) .Estou ansiosa para saber como será esse retorno ao Brasil , e se você vai em algum show qual e a sua expectativa ? Conte nos comentários ...